visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Três meses de vida!

Hoje, a Maison Andressa Lorenzoni completa três meses de vida! Eu e minha equipe, queremos agradecer às dezenas de mamães que nos prestigiam diariamente com seu carinho e nos escolhem para fazer parte do mundo de seu bebezinho que está prestes a chegar. Não importa se o tamanho da aquisição é referente a um ambiente inteiro, ou apenas uma peça pequenina. O que importa é que um pedacinho do nosso coração está indo para dentro de seu lar, ocupar um lugar muito especial e ter um significado único!
Trabalhamos sempre para agradar e atender todas as necessidades de quem nos procura. Temos a certeza de atingir essa meta em grande parte dos atendimentos. Nosso objetivo é ser sempre referência em bom gosto e primor em tudo que fazemos. 
Nosso muito obrigada à todas vocês, de nosso estado e de outros tantos estados que atendemos.
Também dirigimos nossa gratidão à todos os fornecedores tão queridos que nos acompanham e atendem com tanto profissionalismo e amor! Nossas parcerias não são meramente profissionais. Envolvem visitas, conversas, projetos diferenciados e tudo mais de afeto profissional que possa existir. O apoio e incentivo de vocês nos é muito importante!!!!
Então, meus amados e amadas, mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!!! 


Nenhum comentário: