visitors, use the tool of language

Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dois Corações!


Sempre digo que a maneira mais fácil de termos dois corações é abraçarmos alguém que amamos. A maneira um pouco mais complexa de alcançarmos este objetivo é engravidar. Mas neste caso, Papai do Céu caprichou na dose e colocou dois coraçõezinhos batendo compassados. Então, em um só corpo, três corações! É muito amor, não é mesmo?!
Depois da descoberta, a felicidade da família era palpável! E quando as questões práticas apareceram, a profissional de decoração Hellen Rocha entrou em cena para resolver todas as questões do espaço que abrigaria as duas princesas que logo chegariam.
Os roda-meios em gesso dividiram as paredes em dois espaços que foram revestidos de papeis de parede: floral acetinado rosé e texturizado em pedra-mica.
Um lustre em ferro e cristal foi colocado centralizado no ambiente.



Foram fabricados dois dosséis sob medida para os cortinados. Todos os móveis foram feitos sob medida para que coubessem harmoniosamente nos ambientes. Sim, são dois ambientes. O quarto onde foi feito um roupeiro embutido, dois berços, uma cadeira de amamentar com pufe e mesinhas de apoio. E uma varanda que foi fechada e revertida em um quarto para as babás, com cama e cama auxiliar e cômoda.
Os berços foram personalizados com arabescos e monogramas. São vestidos com protetores, também personalizados.

A cadeira em madeira entalhada, é ampla e muito confortável, para que as mamadas sejam prazerosas para a mamães e as bebês. Um pufe em capitonê ajuda a dar conforto às pernas enquanto a mamãe amamenta. Ambos são forrados em linho cru.
Mesinha de apoio com a jarra com água fresca e taça ajudam a matar a sede que este momento causa.


Este cantinho é lindo e aconchegante!!! A profissional deu um show de competência colocando cada coisinha em seu lugar, fazendo com que tudo ficasse perfeitamente encaixadinho e utilizável.
A cama marquesa foi vestida com saia em Richilieu, cobre leito e muitas almofadas cheias de fru-frus.
Bonequinhas princesas com tiaras de cristal e vestidos de cetim dourado dão o toque lúdico ao móvel.


Os detalhes dão um charme mais que especial ao ambiente. Kit higiene banhado à prata, e porta bracelete ornamentam a cômoda. O anjinho faz parte dos detalhes dos dois espelhos que estão na parede do quarto com os berços. Porta-rertato duplo também banhado à prata, enfeita uma das mesinhas de apoio ao lado dos berços, juntamente com porta recado de coroa e sapatinhos em terracota que são para perfumar delicadamente o cantinho. Jarrinhas em prata, bebê musical e escultura  "Princess" em mdf dão um charme a mais às prateleiras acima da cômoda.


Os detalhes da cômoda são uma atração extra deste quarto. Os puxadores convencionais foram substituídos por puxadores em Swarovsky. São jóias delicadas que transformam o móvel em algo muito mais especial! Extensores em ambas as laterais permitem que as trocas de fraldas sejam muito mais fáceis.


Os detalhes abaixo são do banheiro das princesas. Bandeja e cachepot em prata com flores delicadas deixam o ambiente alegre e muito feminino. Vidrinhos charmosos e personalizados contêm álcool gel, aromatizador de ambiente e sabonete líquido com purpurina prata. Tudo com cheirinho especial, laços e tags delicados.

E assim, finalizo a postagem de mais um quarto que tivemos a honra de participar. Agradecemos de todo coração a confiança da família e à profissional que nos escolheu para ajudar neste ambiente tão cheio de amor.
As bebês nasceram, estão muito bem, a família está maior, mais feliz e cheia de cheirinhos de Deus pelo ar!
Muitos sorrisos, brincadeiras e momentos especiais cercam o lar dessa família agora. Que Papai do Céu abençoe, guie e guarde esses novos coraçõezinhos!!

Projeto: Hellen Rocha
Enxoval: Luiza e Marise Dall'Orto
Móveis soltos,dosséis, adornos, kit higiene, aromas, bonecas: Maison Andressa Lorenzoni
Papéis de parede e lustre: outros fornecedores 

Um comentário:

Sheila disse...

Perfeito! Parabéns!!!