visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Iluminado Mundinho de Maria Julia

 
Ao saber da chegada de Maria Julia, sua mamãe não poupou esforços para transformar seu cantinho num espaço lindo, luxuoso e com todas as regalias que sua princesa merece.
Contratou uma profissional para elaborar o projeto com todos os detalhes necessários para que os móveis, adornos e iluminação tivessem destaque especial.
Cada cantinho tem uma luzinha que transforma os detalhes num show à parte!!!
Os papéis escolhidos para revestirem as paredes foram Pedra Mica e Renda.
Foram confeccionados dois tipos de enxoval, um com muitos detalhes em rosa e outro mais branquinho. Os dois modelos foram trabalhados com muitos bordados à mão, Richelieu e renda renascença.
Abaixo, o modelo branco.
 
 
Abaixo o modelo em rosa seco.
O cortinado foi confeccionado em tule de algodão com acabamento em renda. E abrigado em um dossel de parede com flores rosé e cristais.
Os móveis são clássicos, com detalhes em palha branca aberta e fechada. Possuem pináculos torneados e acabamento provençal.
Poltrona com pufe forrados em seda sintética e botões de cristal formam capitonês elegantes.

 

No teto, vários pontinhos em fibra ótica possuem uma gama linda de cores que se alternam dando um colorido lindo ao ambiente.


A cômoda clássica, com gavetas e porta abrigam um trocador fofinho e apropriado para as trocas de fraldas. O kit higiene banhado à prata deixa tudo organizadinho para facilitar a higiene da princesa. Bandeja e potinhos com apliques de flor de lis completam o toque de realeza.


Aconchego bordado à mão e almofada com leves pontinhos de brilho dourado, deixam a hora da amamentação mais confortável.


Ursinhas com roupinhas em linha de algodão adornam o criado na lateral da cama da babá.


Um cabideiro com silhuetas em rendas e frufrus foi colocado dentro do closet para facilitar a escolha das roupinhas que serão utilizadas no dia.


As prateleira são adornadas com muitas lindezas como gaiolas, trateiros, porta-retratos rendados, cubos com letrinhas, ursas, bonecas com vários tipos de roupinhas e sapatinhos. As letrinhas M e J foram decoradas com pedrinhas e bailarinas muito charmosas!!


E assim foi contruído o Reino Iluminado de Maria Julia!!! Cheio de fofuras e com muito, muito amor!!!
Projeto: Cyane Zoboli
Enxoval: Marise e Luiza Dall'Orto
Movéis, adornos e lembranças: Andressa Lorenzoni Atelier

Nenhum comentário: