visitors, use the tool of language

Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Brincando com o Davi

Se existe uma coisa que me deixa em estado de graça e felicidade, esta coisa é a alegria de um casal ao nos procurar para fazer o quartinho de seu/sua herdeiro(a).
Quando o casal dono deste quarto maravilhoso nos procurou, juntamente com a profissional Carol Daros, foi empatia imediata!!! Carol é sempre uma fofa, cheia de gentilezas e lindas ideias para quaisquer ambientes, além de ser uma parceira sempre muito bem-vinda em nosso espaço.
E como sempre falo, gente feliz gera gente feliz!!! E atrai gente feliz também. Adoro!!!!
O quarto do Davi tinha que ser elegante, mas não poderia faltar o toque lúdico ao ambiente. Afinal, ele precisa ter fofuras para brincar e sorrir.
As cores escolhidas foram branco/bege/caramelo e azul. Um painel em mdf com um nicho embutido com leds, foi feito para abrigar um ursinho de pelúcia, e aplicações de barquinho, bola e uma pipa iluminada para dar alegria ao espaço.
O berço utilizado ganhou um protetor em puro algodão nas cores bege/branco/azul, saia com bainha aberta e na pezeira do móvel foi feito um monograma com coroa e folhas de louro para personalizar a peça.

 

A prateleira possui entalhes que dão um toque charmoso e requintado. Foram colocados 03 puxadores em flor de lis para a mamãe pendurar cabidinhos e saquinhos úteis à troca do bebê. Ursinho com cavalinho, cubos com letras e uma caixa com apliques de coroas revestidas com folhas de ouro foram utilizados para decorar o cantinho.

A cadeira de amamentar é revestida em linho cru com debruns em xadrez coordenado com o pufe. Um príncipe espera sentadinho na poltrona com almofadinha em Richelieu personalizada.
A cômoda Bourbon foi escolhida para embelezar ainda mais o quarto com suas linhas arredondadas e entalhes charmosos. Mesinha de apoio é indispensável para a mamãe colocar paninhos, moringa e outros apetrechos que auxiliam na hora das mamadas.
A iluminação dá um show à parte, com pendente e luzes embutidas.

Os papéis de parede em bege e branco, com micro-folhinhas e listras foram utilizados em todas as paredes, inclusive no teto.
Detalhes em flor de lis foram aplicados nos bits das portas de correr do guarda-roupas.
 

                             
 Na cômoda, trocador nas padronagens idênticas ao protetor de berço, e kit higiene em louça branca.

 Detalhes da composição dos papéis.

 
As lembranças foram feitas com personalização em tags e caixas. Tudo muito cheiroso e luxuoso para a espera da chegada de mais uma lindeza ao nosso mundo.
Bem-vindo Davi!!!! Que o Papi do Céu traga você com muita saúde!!


O guarda-roupas e painel em mdf foram feitos por marcenaria contratada pelos clientes. Assim como a cortina e a iluminação.
Berço, cômoda, prateleira, mesinha, poltrona e pufe, papéis de parede, adornos, kit higiene, aplicações em mdf e lembranças foram fornecidos pelo Atelier Andressa Lorenzoni.
Enxoval: Luiza e Marise Dall'Orto.
Projeto: Carol Daros

Nenhum comentário: